The Woman in Black

Baseado no romance de Susan Hill
Roteiro de Jane Goldman
Diretor: James Watkins
Elenco: Daniel Radcliffe , Ciarán Hinds e Janet McTeer

Um jovem advogado (Arthur Kipps) viaja para uma remota vila para organizar documentos de um cliente falecido recentemente. Lá ele descobre que o fantasma de uma mulher desprezada busca por vingança.

Já imaginou ver Daniel Radcliffe em algum outro filme que não seja Harry Potter? Vocês podem não saber, mas ele já estrelou em diversos longas produzidos para TV, mas com papeis de menor importância ou que quase não aparecia. Agora você terá a oportunidade de vê-lo em um remake, The Woman in Black, com um visual bem diferente do que estamos acostumados.

Eu, particularmente, tenho um interesse peculiar por esse filme, além de ser suspense (meu gênero favorito), ainda traz Daniel em um cenário diferente. Quero ver sua evolução como ator, já que o acompanho desde sempre, e saber se ele evoluiu com todos esses anos de experiência e conseguiu sair da pele de “o eterno” Harry Potter.

O filme estará em cartaz em fevereiro de 2012, mas só chega ao Brasil em março. Mas você já pode conferir o trailer, e nos dizer o que espera. A minha expectativa é grande, já deixo avisado.

Pseudo intelectual, aspirante a fotógrafa, curiosa por natureza, cheia de ideias revolucionárias que nunca vão chegar a lugar algum. Gosta de filmes de terror, séries dos mais variados tipos e livros dos mais distópicos possíveis. Caiu na besteira de querer ser programadora, mas depois de um tempo foi fazer publicidade e hoje ganha a vida resolvendo problemas que as pessoas não sabiam que tinham. Já tentou ser mestre pokémon, não gosta de princesas e não sabe ser uma menina meiga. Apaixonada por mitologia, vampiros e qualquer outra coisa sobrenatural. Fala mal de tudo, inclusive das coisas que gosta.

One Comment

Deixe uma resposta