Being Erica

Being Erica é uma série canadense que foi ao ar pela primeira vez em 5 de janeiro de 2009, na CBC. A série conta a história de Erica Strange (Erin Karpluk), uma mulher adulta com grandes problemas, desempregada e sem namorado. Ela se sente fracassada na vida após uma experiência que a leva ao hospital onde encontra Dr.Tom (Michael Riley), um psiquiatra que promete resolver todos os seus problemas. Na primeira consulta ela descobre que ele não é um doutor comum, e a manda de volta no tempo para consertar todos os seus arrependimentos. Na sua jornada, Erica tanto consegue arrumar alguns de seus erros, quanto cria novos arrependimentos, a série nos mostra que nem sempre podemos modificar o nosso passado.

Opinião: Eu baixei o primeiro episódio sem querer e acabei me apaixonando pela série. Tanto ri até doer a minha barriga quanto chorei de soluçar. Ela é inovadora, creio que nunca vi tantos problemas serem abordados em uma série só como: traição, câncer e perder um membro da família… E agora, dia 26 de Setembro, estréia a 4º temporada. Então ainda da tempo para ver a premiere.

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

Deixe uma resposta