The Adventure of Tintin

Se você, como eu, passava os finais de tarde vendo a Tv Cultura, e não perdia um episódio de cada programa que passava antes do maldito jornal começar, com certeza vai se lembrar desse nosso velho amigo, Tintin.

A novidade é que Spielberg, inspirado nos quadrinhos do personagem, decidiu levá-los as telonas e, adivinhem? Nós somos os beneficiados. E sendo um filme dirigido por ele, podemos esperar um show em qualidade de imagem e efeitos.

O filme só estréia aqui no Brasil no dia 11 de novembro e estará disponível também em 3D, mas você já pode matar as saudades do nosso amado jornalista intrometido assistindo ao trailer que já dá um bom gostinho e friozinho na barriga do que está por vir.

Gênero: Ação/Aventura, Família, Animação e Adaptação
Elenco: Jamie Bell, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Frost
Direção: Steven Spielberg
Distribuidor: Paramount Pictures

Pseudo intelectual, aspirante a fotógrafa, curiosa por natureza, cheia de ideias revolucionárias que nunca vão chegar a lugar algum. Gosta de filmes de terror, séries dos mais variados tipos e livros dos mais distópicos possíveis. Caiu na besteira de querer ser programadora, mas depois de um tempo foi fazer publicidade e hoje ganha a vida resolvendo problemas que as pessoas não sabiam que tinham. Já tentou ser mestre pokémon, não gosta de princesas e não sabe ser uma menina meiga. Apaixonada por mitologia, vampiros e qualquer outra coisa sobrenatural. Fala mal de tudo, inclusive das coisas que gosta.

Deixe uma resposta