♫♪ Shout it out, so everybody can hear… ♫♪

Shout it Out - 2010

Grandes notícias para os entusiastas do pop/rock internacional: A banda norte-americana, Hanson, anunciou apresentações no Brasil para o mês de novembro.

Mas que banda é essa?  Você me pergunta.

Jovem Skywalker, Hanson é a banda formada pelos irmãos Isaac, Taylor e Zac, vindos de Tulsa, Oklahoma.  Eles fizeram muito barulho por aqui no final dos anos 90 e começo dos 2000, mas misteriosamente, após o boom da canção Save Me, na novela Laços de Família, desapareceram das rádios brasileiras.

Você pode não ouvi-los por aqui, mas a produção dos três garotos (que agora são três homens já casados e cheios de filhos) continuou forte durante os anos. E são produções que vão muito mais além de MMMBop (seu 1º hit).

Após This Time Around, álbum que contém a canção Save me, a banda lançou mais três álbuns de estúdio, entre eles Shout it Out, de 2010, que dá nome a turnê que passará por aqui.

Com uma levada que lembra o soul, muito piano, solos de guitarra e instrumentos de sopro, Shout it Out nos apresenta hits dançantes como Thinking ‘bout Something (clique no link, assista o vídeo e se surpreenda!) e Give a Little. Baladas perfeitas que te fazem cantar o dia todo como Musical Ride e Use Me Up, também estão presentes.

Esse álbum até te faz pensar: Essa é a mesma banda de 1998?

Vale a pena tirar alguns minutos (horas, dias, semanas…) para escutar Hanson. O som é extremamente cativante. Você vai querer ouvir muito… garanto!

A banda estará por aqui nos dias 04/11, no Bar Opinião, em Porto Alegre e 06/11, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos em 15 de agosto.

Quer saber mais? Acesse: www.hanson.net

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

Deixe uma resposta