The Walking Dead – Segunda Temporada

The Walking Dead

A segunda temporada de The Walking Dead tem estreia para o dia 16 de outubro. O trailer foi divulgado na Comic-con, feira de arte, entretenimento e quadrinhos mais famosa do mundo, em San Diego, na Califórnia. No trailer divulgado, o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) resume a história: “Tudo se trata agora de poucas oportunidades, e uma pouca oportunidade é melhor que nenhuma”.

Antes do trailer, a AMC, emissora responsável pela série, divulgou um preview que já deixou uma mostra do desespero dos personagens em meio a toda tensão, frustração e busca pela sobrevivência. Nele,  Rick Grimes aparece claramente furioso com alguma coisa. O que será que ele descobriu?! Ele aproveita para extravasar a raiva e a frustração matando zumbis – a pedradas.

A série é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman que existem desde 2003. A primeira temporada contou com somente 6 episódios, mas que registraram uma altíssima audiência nos Estados Unidos. Algumas noites chegaram a contar com seis milhões de telespectadores!

Já a segunda conta com 13 episódios, começando do ponto onde terminou a anterior e sem passagem de tempo. Confira o trailer de quase 5 minutos que termina com a aparição de novos personagens, Maggie e Hershel.

Pra quem quer saber mais sobre a série/ler os quadrinhos recomendo o site The Walking Dead Brasil.

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

One Comment

  • Suélen

    29 de julho de 2011 at 12:03 pm

    Logo que terminei de ver a primeira temporada já fiquei ansiosa pela segunda :3 Assisti o trailer umas 500 vezes já e quero logo! *_____*
    E pensar que quando meu namorado insistiu pra que eu visse um episódio só da primeira eu disse que não queria, que detestava filmes/séries de zumbis e que ia ter pesadelo de noite djsaidhi Mas assisti e viciei! É ótimo, a história é ótima, o elenco, os figurinos, maquiagens, afins. Tudo perfeito. Tem um suspense ótimo, e não é daqueles clichês tipo: Oh, o zumbi está atrás de você! rs

    Responder

Deixe uma resposta