Taylor Momsen Bares Breasts, Avoids Nip Slip

E quando você acha que já viu de tudo, sempre tem alguém pra te surpreender, o que não seria diferente com Taylor Momsen, que depois de provar que não é apenas de rostos angelicais que se faz a fama, vem demonstrando atitude em suas aparições.

Confira abaixo o texto traduzido. A notícia é do E!Online e você pode ver o original aqui.

E eles diziam que fitas eram ruins para a indústria da música.

Mas a fitinha grudenta ajudou Taylor Momsen que, mais uma vez, está dando duro para ser controversa. Desta vez ostentando uma camiseta muito reveladora, enquanto tocava com sua banda The Pretty Reckless neste fim de semana.

A menina de 17 anos teve o cuidado de cobrir os mamilos com pedaços de  fita cuidadosamente colocados, antes de subir no palco durante o Download Festival, em Leicestershire.

É uma decisão que certamente não se teria esperado partir da ex-estrela de Gossip Girl, que nunca se esquivou de usar roupas que deixam pouco à imaginação.

De fato, pode-se dizer que as senhoras na nossa galeria de celebridades, com um guarda roupa avariado, poderiam realmente aprender alguma coisa com a modéstia da Momsen aqui.

OK, sim, talvez seja um exagero.

Pseudo intelectual, aspirante a fotógrafa, curiosa por natureza, cheia de ideias revolucionárias que nunca vão chegar a lugar algum. Gosta de filmes de terror, séries dos mais variados tipos e livros dos mais distópicos possíveis. Caiu na besteira de querer ser programadora, mas depois de um tempo foi fazer publicidade e hoje ganha a vida resolvendo problemas que as pessoas não sabiam que tinham. Já tentou ser mestre pokémon, não gosta de princesas e não sabe ser uma menina meiga. Apaixonada por mitologia, vampiros e qualquer outra coisa sobrenatural. Fala mal de tudo, inclusive das coisas que gosta.

4 Comments

Deixe uma resposta