Post It!

Antes de ir embora do Brasil, Misha Collins deu uma passadinha na Galeria Melissa, em São Paulo, e deixou seu autógrafo em um dos milhares post its dispostos nas paredes do local.

Até que não foi tão difícil descobrir o lugar onde ele estava, mas encontrá-lo já não foi tão fácil assim… a roHh levou árduos dois dias para localizá-lo. No primeiro ela chegou quando a galeria já estava fechando, e no segundo ela teve que correr contra o tempo, perder o horário do almoço, subir ladeiras e esgotar todas as suas energias, mas todo esforço foi recompensado, porque lá estava ele. Depois de tanto sacrifício, tivemos a ideia de organizar um meeting.

Quando?
No dia 02/07/2011, às 15:00.

Onde?
Galeria Melissa
Rua Oscar Freire, 827 – São Paulo / SP

Por que?
Vamos utilizar os post its em volta do autógrafo dele e formar um mural, tirar fotos e mostrar aos três presentes na primeira Rising Con Brazil, o quanto somos gratos pela presença deles aqui e o quanto desejamos que estejam de volta no próximo ano.

Com tantas palavras bonitas que ouvimos deles, sobre os fãs brasileiros, é hora de mostrar que todo esse amor é reciproco.

Ponto de encontro?
Vamos encontrá-los na estação de metrô Sumaré. Venham de tênis porque descerão toda a Oscar Freire e não se atrasem!

E você? Tá a fim de se juntar nessa com a gente? Marque sua presença e mostre do que o fandom br de Supernatural é capaz.

Pseudo intelectual, aspirante a fotógrafa, curiosa por natureza, cheia de ideias revolucionárias que nunca vão chegar a lugar algum. Gosta de filmes de terror, séries dos mais variados tipos e livros dos mais distópicos possíveis. Caiu na besteira de querer ser programadora, mas depois de um tempo foi fazer publicidade e hoje ganha a vida resolvendo problemas que as pessoas não sabiam que tinham. Já tentou ser mestre pokémon, não gosta de princesas e não sabe ser uma menina meiga. Apaixonada por mitologia, vampiros e qualquer outra coisa sobrenatural. Fala mal de tudo, inclusive das coisas que gosta.

2 Comments

Deixe uma resposta