Operação “Kill God”

…Ou porque algumas pessoas merecem ser salt’n burned.

Eis o adorável panfletinho que começou ontem a circular pela internet (clique para aumentar):

Se você não está essas coisas em inglês, nós traduzimos para você:

Operação: Mate Deus

Alvo: Misha Collins
Onde: Nashcon
Quando: Domingo, 5 de junho (horário a ser discutido)

Missão: Obviamente não iremos realmente “matar” ele, mas nós vamos fazer ele se arrepender de ter vindo a Nashville e tentar bancar Deus! Vadias amam esse cara e ia ser fodidamente épico assistir a cara delas quando elas verem seu idolo sendo zoado.

Falando como alguém que já trabalhou na Nashcon, a segurança é bem fácil de ser transposta. São basicamente adolescentes taradas e mães solteiras solitárias que vão nessas cons, elas não precisam realmente de segurança. Nós devemos usar isso em nossa vantagem. É fácil de esconder coisas nas nossas jaquetas e bolsas, ele não verificam.
Melhor ainda se você estiver do lado de fora, eles nem vão te olhar duas vezes.

Coisas que você pode fazer para “matar” Deus:

– Jogar preservativos cheios de leite o creme nele. Claro que você pode encher eles com o que você quiser.
– Todos terão uma garrafa de água. Mas em vez de bebê-la, atire nele quando ele passar ou estiver no palco respondendo aquelas perguntas gays.
– Arrume absorventes, molhe eles com suco vermelho (ou se você tiver um com sangue de verdade, também serve!), jogue nele!
– Se tiver bastante gente, comece a gritar/rir todas vez que ele falar
– quando for a hora de fazer perguntas, pergunte coisas irritantes. Enrole o quando você puder, eles só tem 30 minutos e isso vai impedir que outras garotas possam fazer perguntas.
– Durantes os encontros “acidentalmente” derrube sua bebida nele
– Faça ele tropeçar (mais fácil do que parece)

Nós não podemos discutir mais aqui, irão definitivamente remover essa mensagem, então entrem no IRC para mais instruções. O canal #OperationKG só estará aberto por um dia (hoje, 30/5/11) e o novo canal de encontros será mencionado apenas aqui… Então, se você não achar o novo canal hoje, você ainda pode foder com o Misha, mas terá que fazer isso por conta própria.

NÃO COMPARTILHE ISSO COM MAIS NINGUÉM, A NÃO SER QUE ESSA PESSOA ESTEJA SE JUNTANDO A LUTA!

Sério, eu realmente fiquei enjoada enquanto traduzia isso. Aparentemente isso começou pelo IRC (Internet Relay Chat) e se espalhou, com muitas pessoas mais perturbadas que a idealizadora se juntando “a luta”.

Por sorte, o fandom de Supernatural é muito grande e muito unido, seja em qual parte do mundo isso for, e esses folhetos acabaram chegando até nós. Começou uma verdadeira campanha de alerta com as pessoas twittando para o Misha, Matt, o segurança dos J2, a equipe da Nashcon, até para a Danneel. Ou seja qualquer um que estivesse no evento e pudesse impedir esse absurdo de acontecer.

Mais a noite, o segurança dos J2 postou no Facebook que eles já estavam alertas e que providências tinham sido tomadas. O que deixou todo mundo mais tranqüilo, afinal pelo menos se esse ataque acontecer, não pegará ninguém de surpresa e o Misha vai saber que tem seus fãs de verdade para apoiá-lo.

Eu não encontro palavras para tentar entender o que passa na cabeça de uma pessoa dessas, todos que foram na Rising Com Brazil puderam ver o amor de pessoa que o Misha é, e que ele nunca tentaria “bancar Deus”, ele é um ator e esse é o papel dele, e que com certeza ele vai fazer muito bem.

26 Comments

  • Gih Leigh

    2 de junho de 2011 at 2:49 pm

    Uma pessoa que tem esse tipo de atitude não merece o menor respeito, ainda mais quando estamos falando de uma pessoa tão linda e carinhosa com seu publico como é o Misha. É inacreditável que ainda tem gente que acompanha e entra na ideia dessa lunática… sem contar os danos que isso traria a todos se isso realmente acontecesse, pensa no tamanho do processo que o Misha botaria em todos os envolvidos por uma série de danos. Gente que não pensa nas consequências…

    Ainda bem que o fandom se uniu e conseguiu arlertá-los do que houve. Enquanto tem gente chorando pra ter uma con onde possa participar, pessoas como essa estragam sua oportunidade.

    Responder
  • patyfan

    2 de junho de 2011 at 2:54 pm

    fdp tomara q ele(a) morra da pior forma possivel ainda bem que providencias já´foram tomada mas todo cuidado é possivel garanto qse acontecece qualquer coisa com o misha eu ia até o inferno se fosse preciso pra distroçar e matar esse infeliz amaldiçoado

    Responder
  • Jessycka

    2 de junho de 2011 at 2:57 pm

    Isso é definitivamente um absurdo. Só podem ser mentes doentias que criaram isso. Pessoas que não conseguem diferenciar a ficção da realidade. É óbvio que o Misha é apenas um interprete do personagem e que ele estava apenas interpretando o que estava no script. Se eles querem culpar alguém que culpem os roteristas e não o ator. Na verdade ninguém é culpado disso, se eles quiserem fazer qualquer coisa na série, eles podem porque é TUDO FICÇÃO!! Simplesmente um absurdo!

    O fandom do Supernatural merece um super prêmio por ter se conseguido essa vitória!

    Se mexeu com um de nós, mexou com todos! Pois somos UNIDOS pelo AMOR da nossa serie FAVORITA!

    Responder
  • R.Winchester

    2 de junho de 2011 at 4:29 pm

    Nossa!!!Com tem gente ignorante nesse mundo gente!
    Fico pensando o que um ser desse tem na cabeça…será que uma por… dessa pensa!Acho que não!
    Aff…é o cumulo isso mano!Eu como Fan de Supernatural,e do ator Misha Collins(excelente ator de SPN)fiquei perplexo com tamanha idiotice!Até Postei tambem em meu blog e fiz um comentario mais grande sobre esse fato!
    É de ficar indignado!
    Sem mais comentarios!

    Responder
  • Jessyka Stark

    2 de junho de 2011 at 4:53 pm

    Juro que to me sentindo doente só de ler isso! Que absurdo! Bando de pessoas ignorantes! Ainda bem que nós fans da melhor série do mundo somos muito unidos e, é claro não deixaríamos isso acontecer ao nosso querido Misha!!!!

    Responder
  • Talitha B.

    2 de junho de 2011 at 5:01 pm

    Tô chocada com isso, sério. Como pode??? Era pra ser engraçado? O Misha Collins não merece isso!! (e nem os roteiristas de SPN, e nem os outros atores – na verdade, NINGUÉM NO MUNDO merece tamanha falta de respeito).

    Terrível

    Responder
  • PaVzinha

    2 de junho de 2011 at 5:05 pm

    Gente, q absurdo! O q essas pessoas têm na cabeça, titica de galinha? Eu n fui na Rising Con Brazil, mas meus amigos q foram me confirmaram o q eu já sabia: Misha é um amor de pessoa! Ele n merece isso não! E se essas antas estão confundindo o personagem com o ator, só tenho uma palavra pra eles: PSIQUIATRA!

    Responder
  • Leony

    3 de junho de 2011 at 1:23 am

    Senti um profundo nojo quando li esse folheto, sério que existe pessoas doentes a esse ponto?

    Como fazer isso com um ator como o Misha, tão carinhoso, alegre e bom. Mesmo que não fosse com o Misha séria grave do mesmo jeito, pessoas assim merecem um tratamento psiquiátriaco, e muito rápido

    Que horror!

    Responder
  • Any

    3 de junho de 2011 at 4:28 pm

    Meu Deus! O quê que tem na cabeça dessa gente? Não sabem diferenciar o que é real do que é ficção? Bateram a cabeça e pirarram? Misha é apenas um ator, uma pessoa normal, ele só esta INTERPRETANDO um anjo que esta “bancando” Deus, INTERPRETANDO! As vezes acho que tem gente com “titica” na cabeça!

    Responder
  • Nita

    3 de junho de 2011 at 4:31 pm

    Cara, que indignação que me deu, sério. bando de gente a toa.
    Depois falam que o povo lá é civilizado. Alguém me fala alguma coisa não civilizada que aconteceu na Con daqui.
    Todo mundo tratou os três com o maior amor do mundo, assim como eles conosco. Memso muita gente achando q a Con não seria grande coisa, foi fantástica, respeito mútuo.
    Aí eles fazem uma COn em casa, no EUA e combinam um treco desse?
    Misha! Queremos vc de volta ao Brasil ano que vem! Iremos amá-lo e venerá-lo
    ;D

    Responder
  • Gabriel Regis

    3 de junho de 2011 at 5:00 pm

    Que cretino ,quem é ele pra falar do misha, e ele nunca iria brincar de Deus, pois na convençao do Brazil achei ele muito legal e amoroso com todos os fans. Alguem sabe quem foi o mandante? Se souberem me falem please, essa pessoa deve ser super hiper idiota, se ver ele(a) na rua vou dar um soco na cara!! Misha estamos do seu lado

    Responder
      • andressa

        3 de junho de 2011 at 5:38 pm

        achei mt ridículo o eles disseram!!cm certeza deve ser algum idiota q ñ tm oq fazer e ñ sabe diferenciar realidade de ficção..
        fiquei cm mt raiva d qm disse isso..ñ tm nem palavras pra descrever uma pessoa assim, só pode ser uma “pessoa”(se é q podemos chamar algué assim d pessoa)mt sem noção!!algum adolescente retardado q ñ tm oq fazer da vida!!!

        Responder
  • Linn minion

    3 de junho de 2011 at 5:37 pm

    Não acredito que li isso, meu Deus até onde esse povo pode ir…
    Misha é gentil e muito humilde, jamais vi ele “bancar Deus” aquilo é um personagem e ele só está fazendo o trabalho dele como ator.

    Que nojo de gente assim, se eu encontrasse esse idiota que inventou essa operação…
    To muito irritada com isso.
    Espero realmente que ele sossegue o rabico dele e deixe o Misha em paz!

    Responder
  • Anonimous

    3 de junho de 2011 at 7:04 pm

    SEUS FILHOS DE UMA PÚTA ! VÃO MORRER TODOS QUEIMADOS , QUEM CHEGAR PERTO DO MISHA PRA FAZER ALGO VAI MORRER QUEIMADO NO INFERNO !

    POIS É UM TRABALHO ARTISTICO SEUS FANATICOS DO INFERNO , SE VOCÊS NÃO VEEM UM ARTISTA OU UM TRABALHO DE VERDADE , NAO JULGUEM POR NÃO SABER!

    QUEM CHEGAR PERTO DO MISHA PRA FAZER UM MAL PRA ELE , VAI SER JULGADO ! POIS QUEM FIZER ISTO , TAMBEM NAO É DEUS PRA JULGAR O PRÓXIMO.

    TOMEM ATENÇÃO NESSAS CABEÇAS FRACAS !

    ACHAM QUE SÃO ‘OS PODEROSOS’ !

    MAS SE VOCÊS REALMENTE ACREDITAM EM DEUS , SABEM QUE NA BIBLÍA DIS : NÃO JULGUE O PRÓXIMO ;).

    TOMEM TOMEM E TOMEM !
    ESSA FOI DE GRAÇA !

    Responder
  • Paula

    4 de junho de 2011 at 12:48 am

    Cara, que ridiculo.. como assim? Pessoas assim deveriam ter vergonha de existir, como podem querer humiliar um ATOR por causa do PERSONAGEM?
    É ISSO AE FANDOM, NÃO PODEMOS DEIXAR ESSES FDP’S FAZEREM ISSO COM O NOSSO MISHA!! Que bando de ignorantes filhos da puta

    Responder
  • Jensen_girl

    4 de junho de 2011 at 4:30 pm

    Estas “criaturas” nem mereciam que os fãs de Supernatural respondessem mas de qualquer forma, sem dúvida deve ser algum babaca que não tem vida própria e inventa parvoices destas! E isso vê-se pelo facto de confundir realidade com ficção. Fala a sério! E respondendo a uma pessoa que falou que a religião cada vez mais estraga as pessoas, isso não tem nada a ver com religião! O que se passa é que o mundo cada vez está mais cheio de pessoas que só têm merda na cabeça! (Desculpa a expressão). Caga nisso! Supernatural é a melhor série do mundo e tem os melhores actores, o resto é dor de corno!.

    Responder
    • Gih Leigh

      4 de junho de 2011 at 7:11 pm

      Não é a religião que estraga as pessoas, são as pessoas que estragam a religião… é por isso que eu prefiro não ter nenhuma, sigo aquilo que eu penso e pra mim está bom.

      Responder
  • Nany

    4 de junho de 2011 at 9:49 pm

    ‘-‘




    Esse cara tem problema ¬¬”
    Desde quando um papel de um ator é magicamente transformado em realidade? ¬¬”
    Caralho!! O Cara é um ator!!! Como que não conseguem perceber isso!!!

    Se não conseguem distinguir ficção e realidade como vão “Se unir a luta” ????? Ahn? Que? Vão lutar contra quem?? QUEM???

    Fala sério! Vão aprender um pouco sobre sanidade mental… Ah! E comprem uma televisão pra casa, viu?! Talvez assim vocês consigam descobrir a FICCÃO!!

    Bando de merda ¬¬

    Responder
  • Denise

    12 de junho de 2011 at 10:59 pm

    Pelo amor de Deus…infelizmente é comum vermos que a cada dia que passa algumas pessoas dão mais provas da proporção da sua estupidez, mas convenhamos que tem gente que se supera. Como é que alguém em sã consciência planeja agredir um ATOR por causa de seu personagem, que à propósito ele representa com perfeição. Como é que pode…o Misha é uma pessoa tão querida, sempre tão atencioso e carinhoso com o público, ele jamais mereceria ser alvo da idiotice dessas pessoas, graças a Deus tomaram providencias contra essa palhaçada. Nem o Misha, bem como qualquer pessoa (ator, roteirista, etc.) que faça parte de Supernatural/Sobrenatural merece esse tipo de agressão, pelo fato de algumas pessoas não terem a simples capacidade de distinguir a ficção da realidade, afinal esses são a minoria pois se essas pessoas tivessem razão Supernatural/Sobrenatural não teria o sucesso que tem!!!!

    Responder

Deixe uma resposta