Born This Way

23 de maio de 2011, essa data podia ser só mais uma segunda no calendário, mas nesse dia foi lançado o tão aguardado Born This Way, segundo álbum de Lady Gaga. Este tem 14 faixas na versão simples e em breve uma versão de luxo com 20 faixas será lançada.

Lançamento: 23 de Maio de 2011
Gravação: Entre Agosto e Dezembro de 2010
Gênero: Pop, Dance, Eletronic
Gravadora: Interscope
Produtores: RedOne; Fernado Garibay; Lady Gaga

Na semana que antecedia o lançamento, algumas faixas do álbum vazaram na internet, mas para a sorte da Gaga, essas faixas foram rapidamente tiradas do ar.

Nesse segundo trabalho, Lady Gaga está bem mais madura do que em The Fame, de 2009. Ela ousou ainda mais e misturou o dance com jazz. E a ousadia não parou na sonoridade, ela continuou nas letras como na polêmica Judas (o segundo single do álbum). Alguns já ousam falar que esse disco entrará para a história como um dos melhores da década, mas isso dependerá da própria Lady Gaga. Ela já anunciou os dois próximos singles, sendo eles The Edge of Glory e Hair, que já podem ser ouvidos no canal da cantora no Youtube e logo mais ganharão videoclipes.

Faixas

  1. Marry The Night
  2. Born This Way
  3. Government Hooker
  4. Judas
  5. Americano
  6. Hair
  7. Scheiße
  8. Bloody Mary
  9. Bad Kids
  10. Highway Unicorn (Road to Love)
  11. Heavy Metal Lover
  12. Electric Chapel
  13. Yoü and I
  14. The Edge of Glory

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

Deixe uma resposta