Need for Speed – The Run

A Eletronic Arts irá lançar, em novembro deste ano, mais uma versão do jogo de corrida da série Need for Speed, intitulado The Run. ele traz de volta o ar “underground” da série, levando o jogador a disputar corridas ilegais pelas ruas dos Estados Unidos, indo de São Francisco à Nova Iorque, atravessando, literalmente, o país de oeste a leste, passando por fronteiras desafiando montanhas de gelo e desfiladeiros, sempre em alta velocidade. Mantendo, também, o desafio de escapar da polícia (bem armada por sinal) como em “Need For Speed – Hot Pursuit“.

Você confere abaixo o primeiro teaser liberado do game.

Segundo a empresa, o jogo está sendo desenvolvido com um motor gráfico que permitirá um nível elevado de realismo. E os desenvolvedores da BlackBox, que estão de volta à série (os mesmos que desenvolveram as versões “Underground” e “Most Wanted“), estão trabalhando para alcançar o sistema físico mais próximo do real.

Mais detalhes do jogo serão revelados no dia 6 de Junho, na conferencia anual de jogos Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, em Los Angeles. Enquanto a previsão para o lançamento é para o dia 15 de Novembro (demora um bocado ainda…) nos Estados Unidos, para as seguintes plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360 e 3DS. Vale lembrar que o jogo contará também com o sistema de rede social Autolog, igual ao Hot Pursuit.

Só nos resta esperar e ver no que dá.

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

6 Comments

Deixe uma resposta