The Fifties: O Hambúrguer Perfeito

Quem cresceu acostumado com fast foods no estilo Mc Donals ou Burguer King pode até achar estranho o conceito de hambúrguer Gourmet, mas só precisa uma mordida nas maravilhas servidas no The Fifties, para tudo fazer sentido.

A casa conta com várias unidades por toda São Paulo, onde são servidos os melhores hambúrgueres, batatas e cebolas que a equipe desse blog já teve o prazer de experimentar.

Destaques:

Europe Burguer: hambúrguer gigante de picanha, com peperoni, tomate e um creme de queijo super especial que só existe lá. Ainda pode ser pedido na versão monster!

Fritas Fifties Especial: As melhores batatas fritas do mundo, cobertas de cheddar, bacon e parmesão. Ainda vem com barbecue e maionese a parte. Alias, a maionese deles já merece um destaque a parte, incrível!

Isso sem contar que os restaurantes são todos ambientado no clima rock’n’roll dos anos 50 (de onde vem seu nome), o que só torna a experiência ainda mais agradável.

Depois que você conhecer, você nunca mais olhará para um hambúrguer da mesma forma!

Créditos: Fotos by Gih Leigh (@0300fuckyou)

6 Comments

  • GuXta

    15 de abril de 2011 at 5:06 pm

    Eu adoraria ir nesse lugar, mas vcs precisam parar de frequentá-lo… a não ser que o objetivo seja explodirem! Juntar batata frita, cheddar, bacon e parmesão (além do complemento da maionese) não é brincadeira, não! hehehe…

    Aqui tem uma lanchonete – que não chega aos pés dessa – que faz uns hambúrgueres nesse estilo. São gostosos e vem com uma pequena porção de fritas. Cada um deles vem com um molho especial, seja de queijo, cebola, picante, etc. Pelo menos já é alguma coisa, porque eu os considero melhores que os dessas grandes redes de fastfood.

    Não é de hoje que o McDonald’s caiu de qualidade. Quando eu ainda morava no RJ as batatas já viam murchas e eu não conseguia comer nada além do McChicken por causa dos demais Hambúrgueres virem meio crús. Desisti e passei a frequentar o Bob’s. Só depois que o Burguer King chegou por lá é que mudei novamente. Acho que entre todas elas é a que ainda consegue ter uma qualidade superior.

    Trocaria qualquer uma delas pela Fifties, mas a verdade é que minha única opção é a lanchonete daqui.

    😉

    Responder
  • Lidy

    15 de abril de 2011 at 5:20 pm

    OMG!!!! eu fui no Fifties a alguns meses, e aquele foi simplesmente o melhor hambúrguer que eu já comi!!
    O Fifties é tão bom que me fez desistir de virar vegetariana *-*

    Responder
  • Tio Magus

    15 de abril de 2011 at 5:37 pm

    HEEEELLLLO Morrer com as veias entupidas antes dos 30. Deixa só eu dar uma dica: Depois dos 25 seu metabolismo para e voce literalmente engorda 1kg por mês. Tá na hora de rever seus conceitos. =)

    Sem mais.

    Tio Magus

    Responder

Deixe uma resposta