E você, já contou uma mentirinha?

O novo filme da Emma Stone (de Zumbilandia e Superbad), Easy A, vem conquistando diversos tipos de públicos ultimamente.

O filme, com o títuto alterado para “A Mentira”, só estréia nas telonas brasileiras dia 11 de fevereiro deste ano, mas você já pode encontrar o link para baixar pesquisando no Google.

É apenas uma comédia romântica adolescente muito bem produzida – provando que até um filme que poderia ser considerado “mamão-com-açúcar” pode agradar pessoas de diferentes sexos e idades com um roteiro que, além dos clichês hollywoodianos, não deixa de ser interessante.

A trilha sonora é ótima – e, para quem ainda não viu, já adianto que é provável que você se apaixone pela cena que Olive (Emma Stone) canta Pocket full of Sunshine -, muitos atores já são conhecidos e valorizados, o roteiro é leve e eficaz e o humor sarcastico de Olive garante muitas risadas. Sem contar que foi a melhor atuação de Emma Stone.

Pra quem já gosta de filmes adolescentes, é um prato cheio. Pra quem não é muito fã, não ache que vá assistir um filmaaaço, e sim um entretenimento engraçado e gostoso de assistir.

Para quem se interessou, aí vai a sinopse:

Easy A (a mentira)

Olive (Emma Stone) é uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide se juntar ao seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecia com a heroína do romance “A letra escarlate”, Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

Deixe uma resposta