How do ya feel today?

Filmes são uma das coisas que influenciam nosso humor de um jeito incomparável. Como quando você assiste um drama, por exemplo, e depois que o filme acaba (dependendo da pessoa e do filme, depois de chorar 398743 lágrimas ao longo dele) você continua com aquele sentimento de angústia. E quando você assiste uma comédia e continua rindo por horas lembrando das cenas.

Por isso, como você está se sentindo hoje?! Abaixo uma lista de filmes novos (ou quase novos) para combinar com o seu humor!

Você está se sentindo feliz?!
Então é hora de rir!

Gente Grande (Grown ups)

Sinopse: Reunião de cinco amigos de infância, separados há décadas, que se encontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas e filhos, os cinco decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa do lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás.

Meu comentário: Não espere um filmaço com o melhor roteiro do mundo, mas se tratando de uma comédia, é um prato cheio. Você ri do começo ao fim!

Está se sentindo mais… romântico(a)?!

Cartas para julieta (Letters to Juliet)

Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto -da clássica obra “Romeu e Julieta”. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Meu comentário: Encantador e emocionante, ideal para os fãs de romance e pra quem busca se distrair com algo leve.

Não está com muita paciência?!
Que tal um curta metragem?

Pixels

Sinopse: Imagine New York invadida por 8-bits. PIXELS é o último curta-metragem de Patrick Jean, filmado em New York.

Meu comentário: Incrivelmente criativo, divertido e, claro, nostálgico. Se você jogava video game antigamente, posso dizer: você vai adorar.

Afim de uma animação para matar o tempo?!

Tente Como treinar o seu dragão (How to Train Your Dragon)

Sinopse: Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Meu comentário: A animação é muito bem feita e a história é cativante. Não duvide que no final do filme você vai acabar querendo ter seu próprio dragão também!

Está com raiva?!

Que tal Kick Ass – Quebrando Tudo?

Sinopse: Um estudante nerd chamado Dave Lizewski decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, cai na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

Meu comentário: Empolgante demais! Você consegue até dar risadas nos momentos mais incomuns como nas matanças (a la Tarantino) proporcionadas pela Hit-Girl, que é uma personagem incrível. A trilha sonora também não deixa a desejar. Nota: Se você é fresco(a), TEM SANGUE, lógico, é Tarantino, mas até aí, eu sou fresca e esse é um dos meus filmes favoritos.

Ou você está mais dramático(a) hoje?!

Uma prova de amor (My sister’s keeper)

Sinopse: Por treze anos Anna foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha, Kate, pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora.

Meu comentário: LINDO. As atuações são fortes e a história é bem tocante. Se prepare para chorar muito, haha.

Esses foram só alguns de MUITOS filmes que merecem ser vistos. Todos são novinhos, de 2010, apenas ‘Uma Prova de Amor’ que foi lançado em 2009. Vou parando por aqui para esse post não ficar imenso, mas semana que vem tô de volta para indicar mais filmes bons e claro, comentar sobre eles.

See ya!

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

2 Comments

  • GuXta

    3 de dezembro de 2010 at 12:12 pm

    Ótimas indicações. Não sou muito de assistir curtas, por isso não tem como eu falar de Pixels. Quanto aos demais, vamos lá.

    Grows Up é realmente uma boa comédia. Claro que não podemos comparar a outros filmes de Adam Sandler, mas é divertido.

    Letters to Juliet eu ainda não assisti, mas logo resolverei esse problema.

    How to Train Your Dragon é realmente sensacional! Possui drama, comédia e romance. A DreamWorks evoluiu bastante, mas ainda falta um longo caminho para chegar aos pés da Pixar.

    Kick-Ass é um dos melhores filmes do ano, sem sombra de dúvida. Eu que li a HQ achei uma excelente adaptação.

    My Sister’s Keeper é o meu preferido dessa postagem. Adoro todos que comentei, a diferença é que meu gênero favorito é drama. Uma estória linda, não só entre irmãs, mas de uma família toda. E sim, chorei igual criança.

    Bem-vinda ao blog, @thaaby (desculpa, não sei seu nome ainda).

    Responder

Deixe uma resposta