The Pretty Reckless

Bom Runaway’s, essa semana eu estou aqui de volta com mais um post musical para vocês, hoje vou falar sobre a banda The Pretty Reckless.

O The Pretty Reckless tem no vocal nada mais nada menos do que a atriz Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl. Formada em 2009, eles já lançaram dois EPs e um CD, e ao que tudo indica o The Pretty Reckless são do tipo de banda que não gosta de perder tempo, com menos de um ano de existência eles já jogaram na internet alguns covers e dizem que já estão pensando em um segundo CD para o segundo semestre do ano que vem.

Pelo pouco que eu pude conhecer a respeito da banda percebi que eles têm um estilo bem marcado, tanto nas músicas quanto nas roupas o Pretty Reckless tem uma personalidade bem definida, ou seja, eles sabem exatamente o que esperar do mercado da música e o principal, eles têm essa vontade de impor seu estilo às pessoas.

Outra coisa legal sobre o The Pretty Reckless é a vocalista, ao contrario de outras atrizes que se aventuram na música,Taylor Momsen realmente leva jeito para rockstar, ela tem toda desenvoltura e a energia necessárias pra isso. Sem falar que a voz dela combina com o estilão das musicas, normalmente essas americanas tem voz de fresca (ops! Foi mal Hilary Duff). A única coisa que eu não curti muito na Taylor “rockstar” foi o exagero dela nas roupas, mas ai, eu não sei se ela é assim mesmo ou se ela ta incorporando algum personagem no palco.

Algumas canções do Reckless me lembraram aquele finalzinho dos anos 90, quando algumas bandas alternativas “pesadonas” estouraram, mas isso é uma comparação muito vaga, pois o estilo deles vai totalmente contra essa tendência de bandas “levinhas” que temos hoje. E pelo que podemos perceber até aqui, a parada do The Pretty Reckless é paulera, mas paulera com muito estilo ta!

Desde o ano passado a banda lançou os Eps Unreleased e The Pretty Reckless e no segundo semestre desse ano saiu o primeiro CD deles intitulado Light Me Up, o CD tem dez faixas, das quais minhas favoritas são: Miss Nothing, Make me Wanna Die e Factory Girl. Lá na gringolândia  a faixa My Medicine foi a que mais se destacou, não sei por que, mas eu não curti essa música. Para quem quer baixar as músicas do Pretty Reckless eu aconselho que não pesquise as músicas por EPs e pelo CD, pois a banda tem uma serie de demos espalhados pela internet, é meio chato ter que ficar garimpando músicas por ai, mas vale a pena, pois o som deles é muito bom.

No YouTube você pode achar os clipes de Miss Nothing e Make Me Wanna Die, sem falar que a MTV americana gravou um MTV sessions com eles em setembro desse ano, é só dar uma pesquisada no site de vídeos mais famoso do mundo que você acha os clipes e algumas gravações de estúdio da banda.

Outra coisinha importante sobre a banda é que talvez eles façam uma aparição em Gossip Girl,mas ainda não tem nada confirmado a respeito, então é só ficar na torcida pra vê-los no Upper East Side.

Bom galerinha espero que tenham curtido a dica musical de hoje!!

Até a próxima

XOXO

Clipes do The Pretty Reckless

Make Me Wanna Die

Miss Nothing

Universo Alternativo é um blog de entretenimento (ou não), criado em meados de 2009 e, quando nada deu certo, foi morto e reinventado a partir do zero (em 2014) como se nada tivesse existido antes. Gerado diretamente do Caos (Caos), assim como seus irmãos Nyx (Noite) e Érebo (Escuridão), UA é a personificação dos universos paralelos existentes no Cosmos. Para um melhor entendimento sobre o assunto, indicamos o estudo de mitologias de um modo geral.

Deixe uma resposta