SPN Season Finale

Bom dia pessoas. Estou animada pra escrever hoje. Essa semana eu tinha uma série de posts preparados para você, mas infelizmente não consegui colocá-los em prática por alguns probleminhas de saúde que acabaram me deixando de cama, mas agora estou melhor e cheia de idéias aqui. Bom, muito provavelmente a enquete desta semana será prorrogada para a semana que vem, dando um maior espaço a divulgação. Sentiram falta do Universo Alternativo em ação? Pois então vamos ao que realmente interessa, o post de hoje.

Como muitas pessoas que nos acompanham desde o início já sabem, desde a minha época no @spnlovers, sou uma grande amante da Série, assim como a Lena e também nossa nova companheira, Joey. Nossa paixão por Supernatural é algo em comum e que foi, digamos que, o marco para o início dessa grande amizade, então não pode ser simplesmente ignorada, porque, convenhamos, devemos muito a isso. Formou nossa amizade, nos uniu, deu idéias as nossas cabecinhas e, hoje eu posso dizer que, se não fosse por uma Série de grande reconhecimento e sucesso nas telinhas Norte Americanas, hoje eu não saberia nem quem são as pessoas que, hoje, eu considero tão especiais para mim.

Quinta feira, como todos já sabem, é dia de episódio novo da nossa amada série, mas 13 de maio de doismiledez não é um dia de episódio qualquer, estamos falando do episódio que encerra mais uma grande temporada e nos deixa um bom tempo sem vê-la, uns bons meses, melhor dizendo. Como eu disse no twitter, estou ansiosa, é o fim do reinado Kripke, estou cheia de expectativas para o que ele tem a nos trazer, cheia de esperanças com a nova direção, algumas teses prontas de como as coisas serão.

Kripke, como bem sabemos, é um cara de mente geniosa, eu vou ser sincera e dizer a vocês que não faço a menor idéia do que nos aguarda essa Season Finale, e minhas teorias ficam escassas. Como eu disse também, cheguei até a pensar que o Apocalipse pudesse se extender até a proxíma temporada, mas creio que não é o que acontecerá, partindo-se da idéia de que Kripke não deixaria seu reinado em aberto. Ele tinha ideia de 5 temporadas, e fechará elas desta forma. Então o que podemos esperar é uma linda batalha entre céu, terra e inferno. Me cortou muito o coração em saber dos planos do Sam e do que disse o Morte para Dean, mas só esperando mesmo para saber o que nos espera realmente (sem spoillers, nem promos).

Sobre a season 6, como eu também disse no twitter há pouco, estou aguardando algo mais calmo, mais parecido com a season 1, com fantasmas, Wendigos, Bruxas e etc. Casos bem mais Sam e Dean do que guerra entre anjos e demônios e toda essa papagaiada toda em que estamos. Aquele velho amor entre irmãos, com sexo (não estou falando de Wincest, pelamordedeus), bebida e muito AC/DC. Imagino que teremos uma coisa mais calma, sem planos obscuros de Yellow Eyes nem Lucifer querendo brincar de War com Michael. Me falaram até sobre a esperança de poder haver uma season 7, o que eu acho que não seja muito provável, mas não um possibilidade totalmente descartada, tudo depende da desenvoltura e evolução da nova diretora. Não descartanto, também, que corremos o risco do cancelamento. Eu sei fãs, isso parece pessimista demais, mas é uma possibilidade, estamos em um mercado tenso em que “se não me trouxer sucesso e dinheiro, não tenho porque continuar contigo”, triste, porém real.

Eu espero, honestamente, que Kripke tenha passado a bola para alguém tão bom quanto ele, e, como bem o conhecemos, sabemos que ele fez isso acreditando que ela seria totalmente capaz de dar seguimento em algo tão acompanhado e amado.

É triste dizer, mas que venha a Season Finale 5… Que seja a melhor e que exceda as expectativas, que seja a um modo bem Kripke de ser, e que surpresas e fortes emoções nos façam chorar e rir, ficar de olhos vidrados na telinha do computador e, definitivamente, interagir com a série. Bom, o que eu tenho a dizer por enquanto é isso. E vocês?

Pseudo intelectual, aspirante a fotógrafa, curiosa por natureza, cheia de ideias revolucionárias que nunca vão chegar a lugar algum. Gosta de filmes de terror, séries dos mais variados tipos e livros dos mais distópicos possíveis. Caiu na besteira de querer ser programadora, mas depois de um tempo foi fazer publicidade e hoje ganha a vida resolvendo problemas que as pessoas não sabiam que tinham. Já tentou ser mestre pokémon, não gosta de princesas e não sabe ser uma menina meiga. Apaixonada por mitologia, vampiros e qualquer outra coisa sobrenatural. Fala mal de tudo, inclusive das coisas que gosta.

9 Comments

  • Joey Denisof

    13 de maio de 2010 at 12:35 pm

    7 season? Acho muuuuito dificil, assim como todo apocalise acabar agora. Quero uma morte nessa season finale, but não quero que seja o Cas. ):
    Amei o post Gih, você arrazha Diva.
    Love yaa s2

    Responder
  • Gih Leigh

    13 de maio de 2010 at 12:38 pm

    Eu também acho MUITO dificil né, mas não podia deixar de comentar o que me falaram shauhsuausau, obrigada amor, vc tbm arraza bee <3 LOOOOVE LOOOVE LOOOOVE YA!

    Responder
  • Lena Victim U2

    13 de maio de 2010 at 12:47 pm

    Arrasa é pouco,tá demais mesmo o post *-*
    Tbm não creio em uma 7 season.
    Não acho que a 6 season venha a ser uma desgraça total como disseram muitos,afinal não é qualquer um que vai estar a frente no lugar de Kripke e sim a seríssima Sera Gamble,que acompanha o trabalho de Kripke bem perto estando sempre diretamente dentro dele.

    E até outrubro sofreremos ,amargaremos longos meses mas estaremos todos juntos,my #SupernaturalFamily ♥

    Responder
  • Mariana de Castro

    13 de maio de 2010 at 12:57 pm

    Se for ver, não tenho nada a dizer.. é tudo o que vc disse!
    Tbm acho dificil uma season 7, mas…

    Fiquei sem teorias também.. tudo pode acontecer e eu não posso apostar as minhas fichas, pois não tenho certeza de nada…

    Aliás, tenho uma: Bobby NÃO PODE morrer… ele é o porto seguro dos rapazes.. ele TEM que estar lá por todo sempre!:P

    Besos!

    Responder
  • Joyy Amorim

    13 de maio de 2010 at 3:28 pm

    Estou triste pelo final, pela saída do Cass e do Erick. E não tenho grandes expectativas quanto à 6º season, tenho medo de fica sem graça e todos vim a fala mal da série. Quanto a nova pessoa no lugar do Erick, é LÓGICO que ele vai coloca alguém de muita responsabilidade e à altura dele, e claro, confiança em continuar algo que ele começou. Enfim, vamos aguardar juntos! Que venha a 6º season WINCHESTERS!

    Responder
  • Julia

    13 de maio de 2010 at 3:29 pm

    AH MEU DEUS! Amei esse post. Tenho que admitir que também fiquei meio preocupada pensando se a Sera ia mesmo conseguir dar conta e tenho grandes expectativas pra esse Season Finale.

    Responder
  • Luuh

    13 de maio de 2010 at 3:56 pm

    Essa sou eu comentando aqui. haha
    Enfim, estou roendo os dedos aqui, porque as unhas já se foram. Minhas expectativas com relação a 6ª temporada são grandes e eu espero, DE VERDADE, não me decepcionar. Acho MUITO difícil uma 7ª temporada, mas não impossível. E eu ficaria muito feliz se tivesse porque Supernatural salva o dia e isso é fato.
    Hiatus vai ser um porre e só vai servir pra aumentar a ansiedade.
    ;*

    Responder

Deixe uma resposta