Star Wars Day

por Joey Denisof


A verdade ilumina a mente, mais nem sempre trás felicidade ao coração.
Veja o vídeo.

Hoje é aquele dia.

Aquele que falar ao estilo Mestre Yoda é legal, que revelar filhos é o mais certo a fazer, matar pessoas sem sutiã, beijar seu irmão e ser filha de um ditador homicida, de estrangular pessoas com a Força só porque elas contrariaram você.

É o dia em que você põe um capacete na cabeça e passa o dia respirando com dificuldade e falando com sotaque inglês. E é o dia certo de passar para o lado negro.

O dia maravilhoso de sair na rua de roupão jedi, sabre e falando “ Que a força esteja com você” de cão à gato.

Veja o vídeo

SIM, é o Star Wars Day!

Mas por que 4 de maio?

04 de maio é chamado de Star Wars Day (às vezes também conhecido como Luke Skywalker Day) por causa de um trocadilho sobre a semelhança entre o “4 de Maio, a ser com você” e ” Que a Força esteja com você “, uma frase frequentemente falada em Star Wars filmes.

Em 2005, notícias alemã N24 canal de TV, entrevistou George Lucas e pediu-lhe para dizer sua famosa frase: “Que a Força esteja com você.” Do tradutor de tradução simultânea para o alemão: “Am 4. Wir sind Mai bei Ihnen”. (Nós estamos com você em 04 de maio). Esta foi capturado por comédia TV Total e exibido em 18 maio de 2005.

Fonte: en.wikipedia.org


O dia mais nerd de todos, vencendo até o 25 de maio. Dia do orgulho nerd.

Veja o vídeo.

Mais o que é O dia do orgulho nerd ?

é uma iniciativa que reivindica o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek .

Foi comemorado em 25 de maio desde 2006, comemorando a estréia do primeiro Star Wars filme em 1977. É no mesmo dia do Dia da Toalha.

Dia da Toalha é comemorado a cada 25 de maio como uma homenagem de fãs do falecido autor Douglas Adams. Neste dia, os fãs levam uma toalha com eles para demonstrar seu amor pelos livros eo autor. A comemoração foi realizada em 2001, duas semanas após a morte Adams em 11 de maio de 2001. A toalha é uma referência ao popular Adams ficção científica série de comédia: The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy.

Fonte: en.wikipedia.org

Veja o vídeo.

Para deixar marcado esse dia, vamos lembrar frases marcantes na saga que mudou, não só a minha, mas a sua, creio eu e de milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo.

“Save me, Obi-Wan Kenobi. You’re my only hope.”
“I find your lack of faith disturbing.” – Darth Vader.

“Don’t underestimate the Force.” – Darth Vader.

“Your eyes can deceive you. Don’t trust them.” – Obi-Wan Kenobi.

“A tremor in the Force. The last time I felt it was in the presence of my old master.” – Darth Vader
“A long time ago, in a galaxy far, far away…”

“I hope so, Commander, for your sake. The Emperor is not as forgiving as I am.” – Darth Vader. Milord

“He will join us or die, master.” – Darth Vader, about Luke Skywalker.

“Don’t make me destroy you.” – Darth Vader.

“Join me, and together, we can rule the galaxy as father and son!” – Darth Vader,

“Remember, a Jedi’s strength flows from the Force. But beware: Anger, fear, aggression. The Dark Side are they.” – Master Yoda.

“Anakin Skywalker, you’re one with the Order of the Sith Lords. Henceforth, you shall be known as Darth… Vader.” – Palpatine.

“You already have, Luke. You were right. You were right about me… Tell your sister… you were right…” – Anakin Skywalker.

Veja o vídeo.

O caminho para a sabedoria é fácil, para quem não é cego pelo ego.
Que a Força esteja com vocês.

Pseudo intelectual, aspirante a fotógrafa, curiosa por natureza, cheia de ideias revolucionárias que nunca vão chegar a lugar algum. Gosta de filmes de terror, séries dos mais variados tipos e livros dos mais distópicos possíveis. Caiu na besteira de querer ser programadora, mas depois de um tempo foi fazer publicidade e hoje ganha a vida resolvendo problemas que as pessoas não sabiam que tinham. Já tentou ser mestre pokémon, não gosta de princesas e não sabe ser uma menina meiga. Apaixonada por mitologia, vampiros e qualquer outra coisa sobrenatural. Fala mal de tudo, inclusive das coisas que gosta.

4 Comments

  • Lena Victim U2

    4 de maio de 2010 at 4:11 pm

    Amei o post da Jess *-*
    O Darth Vader é o cara né,tenho até uma foto da Pitty em que ela está ao lado de um cosplay dele,perfeito.
    Eu adoro Star Wars,acho simplesmente incrível o poder que a saga tem até hoje de encantar tantas gerações.

    Yeah,que a força esteja com você!

    BeijU2s=*

    Responder
  • Gih Leigh

    4 de maio de 2010 at 5:14 pm

    Eu não sou a maior das fãs de Star Wars, mas convenhamos que a saga é muito boa e de incrível inteligência. Sem contar que viajamos em um universo diferente sempre que paramos para assistir a algum filme… Star Wars esteve por aqui durante gerações e continuará ainda, porque fã que é fã passa pra frente tudo aquilo que é bom. Estará eternizado sempre em nossos coração.

    Que a força esteja com você!

    Obrigada Jess, por aceitar o meu convite e dividir conosco um pouco do seu conhecimento <3

    Responder

Deixe uma resposta